terça-feira, 19 de agosto de 2014

Outras Notícias: "Ele fez de tudo para me manipular", conta vítima de golpe de #Abdelmassih, que comemorou hoje a prisão do médico

A terça-feira foi de surpresa para #Nelma Luz. Durante a tarde, a carioca, de 50 anos, navegava pela internet quando se deparou com a notícia: Roger Abdelmassih, o “monstro” (como ela o chama) que procurava há anos, estava preso. Imediatamente, entrou em contato com outras mulheres que também haviam caído em golpes do #ex-médico para comemorar. “Eu até chorei. É a coisa que eu mais queria que acontecesse na vida”, disse, minutos depois, em entrevista ao Terra.
 Foto: Senad / Divulgação

A #terça-feira foi de surpresa para #Nelma Luz. #Durante a tarde, a carioca, de 50 anos, navegava pela internet quando se deparou com a notícia: Roger Abdelmassih, o “monstro” (como ela o chama) que procurava há anos, estava preso. Imediatamente, entrou em contato com outras mulheres que também haviam caído em golpes do ex-médico para comemorar. “Eu até chorei. É a coisa que eu mais queria que acontecesse na vida”, disse, minutos depois, em entrevista ao Terra.

#Abdelmassih estava foragido desde 2011. Ele foi condenado, em primeira instância, a 278 anos pelo estupro de 52 clientes de sua clínica de reprodução assistida. O caso da farmacêutica, porém, não se enquadra aqui.

Tudo aconteceu em 2008, quando ela – que tinha o sonho de engravidar, mas receio por conta de sua idade, 44 anos na época – foi orientada a procurar uma clínica especializada em #São Paulo para tentar uma gestação mais segura. O local escolhido foi a clínica do acusado.

“Cheguei, abri o folder e ali tinha tudo o que eu precisava. Eu não tinha problemas de fertilidade, apenas precisava fazer uns exames, antes de engravidar, para detectar possíveis #deformidades no embrião. E o médico que me recebeu [o próprio Roger] fez de tudo para me #manipular. Só percebo isso hoje. Ele me elogiou, ficou entretido com minha história e até chorou ao contar problemas pessoais. Em seguida, disse que faria um ‘super preço’ para mim. Era mentira, cobrou uma fortuna, a mesma fortuna que cobrava para todas. Eu adiei os planos da maternidade por compromissos #profissionais, mas era algo que eu queira muito, então aceitei”, contou.
 Foto: Senad / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS