terça-feira, 26 de agosto de 2014

Saúde: #Paciente em ambulatório pede remédio de US$1,5 mil a @geraldoalckmin e recebe cartão de visita

A Visita do #governador de #São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, a uma unidade de saúde no #Campo Limpo, na zona sul da capital paulista, nesta terça-feira, terminou com um pedido de medicamento feito ao tucano por um paciente, seguido de uma entrega de cartão de contato, por parte de um representante do governo, ao rapaz que abordara o político.



#Alckmin visitou o ambulatório de reabilitação Lucy Montoro, que atende em média cerca de 6 mil pacientes ao mês. Acompanhado de funcionários do governo e de sua campanha, Alckmin foi abordado por Wagner Braga de #Oliveira, de 34 anos, aposentado por invalidez depois de ter diagnosticada, há quatro anos, uma doença degenerativa que dificulta a fala e a locomoção.

#Braga chegou de andador até a roda onde o governador concedia entrevista coletiva. Apresentou-se e, em seguida, fez o pedido: “Se o senhor puder, me dá um apoio? Tenho xantomatose”, disse, referindo-se à enfermidade. O apoio pedido pelo rapaz é um medicamento que, segundo ele, custa US$ 1,5 mil e é produzido nos Estados Unidos.

#Alckmin orientou #Braga a falar com a médica Linamara Battistella, secretária estadual da Pessoa com Deficiência. Mais cedo, fora ela a encarregada de comandar a visita do governador à unidade, onde o tucano posou para fotos e câmeras de TV ao lado de pacientes em atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS