#Alckmin visitou o ambulatório de reabilitação Lucy Montoro, que atende em média cerca de 6 mil pacientes ao mês. Acompanhado de funcionários do governo e de sua campanha, Alckmin foi abordado por Wagner Braga de #Oliveira, de 34 anos, aposentado por invalidez depois de ter diagnosticada, há quatro anos, uma doença degenerativa que dificulta a fala e a locomoção.
#Braga chegou de andador até a roda onde o governador concedia entrevista coletiva. Apresentou-se e, em seguida, fez o pedido: “Se o senhor puder, me dá um apoio? Tenho xantomatose”, disse, referindo-se à enfermidade. O apoio pedido pelo rapaz é um medicamento que, segundo ele, custa US$ 1,5 mil e é produzido nos Estados Unidos.
#Alckmin orientou #Braga a falar com a médica Linamara Battistella, secretária estadual da Pessoa com Deficiência. Mais cedo, fora ela a encarregada de comandar a visita do governador à unidade, onde o tucano posou para fotos e câmeras de TV ao lado de pacientes em atendimento.
#Paciente em ambulatório pede remédio de US$1,5 mil a @geraldoalckmin e recebe cartão de visita http://t.co/gmKHwAoIxs pic.twitter.com/mzz7iqzcc9
— Terra Notícias (@TerraNoticiasBR) 26 agosto 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário