Outras Notícias: Homem que atropelou grupo de corredores na USP
O #Homem que #atropelou no último sábado um grupo de corredores dentro da Cidade Universitária, na zona oeste de #São Paulo, matando um deles, deve responder pela acusação de homicídio doloso, quando há a intenção de #matar. Segundo informações do jornal Folha de #S. Paulo, a promotora #Juliana Amélia Gasparetto de Toledo Silva, considerou a existência de provas que indicam ter havido dolo eventual - quando a pessoa assume o risco de matar.
O Homem que atropelou no último #sábado um grupo de corredores dentro da Cidade Universitária, na zona oeste de #São Paulo, matando um deles, deve responder pela acusação de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a promotora #Juliana Amélia Gasparetto de Toledo Silva, considerou a existência de provas que indicam ter havido dolo eventual - quando a pessoa assume o risco de matar.
Ontem, a promotora pediu à Justiça que o pedreiro #Luiz Antonio Conceição Machado, 43, seja mantido preso e a Justiça lhe permitiu a liberdade apenas mediante pagamento de fiança no valor de R$ 55 mil.
#Luiz Antônio dirigia um #Corolla quando atingiu corredores que praticam exercícios no local. O analista de sistemas #Álvaro Teno, 67 anos, morreu após o impacto. As outras vítimas ficaram feridas, mas passam bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário