#A intenção da marca é atrair o público brasileiro com o visual do modelo, além dos já tradicionais itens de série que equipam os carros chineses. O carro realmente lembra o famoso urso asiático, que já foi, inclusive, personagem principal de uma animação infantil. Os faróis dianteiros lembram muito os olhos do animal, com a grade frontal se assemelhando à boca. Na parte traseira do carro, a lanterna é em forma de pata de urso.
#“Como na China e nos países do sudeste asiático, no mercado brasileiro a proposta do GC2 é ser um eficiente carro urbano, com visual atraente e alegre e um conjunto de powertrain capaz de atender ao tráfego pesado dos grandes centros”, afirmou Ivan Fonseca e Silva, presidente da Geely Motors do Brasil.
#O hatch sub compacto é equipado com motor de três cilindros em linha de 1.0 litro, capaz de desenvolver 68 cavalos de potência. A transmissão é manual de cinco marchas. O veículo pode ser abastecido apenas com gasolina, mas os motores flex já estão em fase de homologação – de acordo com a montadora, devem equipar os modelos até o final de 2014.
#SAIBA MAIS
Harley-Davidson lança linha 2015 nos Estados Unidos
Motos somam 75% das indenizações do seguro obrigatório
Marca espanhola cria carros elétricos com design 'retrô'
Honda irá modificar Fit para impulsionar nota em teste
#A suspensão dianteira possui molas helicoidais e amortecedores a gás. O GC2 possui 3,5 metros de comprimento, 1,6 metro de largura e 1,4 metro de altura e, de acordo com a Geely, pode levar até cinco ocupantes.
#Entre os principais itens de série do modelo estão ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura, sensor de estacionamento, travas elétricas, regulagem elétrica do farol, além de central multimídia com sistema de som. O carro, que chega às concessionárias na próxima semana, estará disponível nas cores amarelo, branco, preto, vermelho e prata.
#Carro inspirado em PANDA (*-*!!!) vai custar R$ 29,9 mil no Brasil
http://t.co/UlBDontR0C pic.twitter.com/Hx3CvV5hv0
— #Terra Notícias (@TerraNoticiasBR) 26 agosto 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário