Éverson Tiago de Azambuja, 32 anos, está em greve de fome desde a segunda-feira, mas não é a primeira vez que ele costura a própria boca, segundo informa o #delegado penitenciário da região central, #Armando Maciel.
Um detento da #Penitenciária Estadual de #Santa Maria, a 290 quilômetros de Porto Alegre, costurou a própria boca em protesto contra a negativa da Justiça de transferi-lo para outra comarca.
Éverson Tiago de #Azambuja, 32 anos, está em greve de fome desde a segunda-feira, mas não é a primeira vez que ele costura a própria boca, segundo informa o delegado penitenciário da região central, #Armando Maciel.
“É a quinta vez que ele faz isso, e acaba dando uma impressionada. Ele tem os buracos de piercing na boca, e passa a linha para costurar a boca”, afirma Maciel, dizendo que o detento foi condenado por crimes de assalto.
Maciel diz que o detento não cumpre #medida de segurança, o que comprova que ele está consciente de suas atitudes, “senão ele estaria cumprindo medida de segurança”.
Segundo informações da #Superintendência de Serviços #Penitenciários (Susepe) a Penitenciária Estadual de Santa Maria tem uma população carcerária de 552 presos em um local com capacidade para abrigar 776 pessoas.
Detento costura boca em greve de fome no RS. Já é a quinta vez que ele protesta dessa forma
http://t.co/ioqrKeGX5k
— Terra Notícias (@TerraNoticiasBR) 20 agosto 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário